Serviços e Produtos

Cartões RendimentoRendimento Vista Travelmoney – VTM

A maneira mais moderna de fechar negócios e fazer compras no exterior. Para quem necessita fazer longas viagens por diferentes localidades, o cartão Rendimento Visa Travelmoney tornou-se a melhor opção. De maneira prática e segura, você adquire as moedas estrangeiras do seu país de destino. Trata-se de um cartão pré-pago, recarregável que pode ser utilizado para saques (rede de caixas eletrônicos Visa Plus) e compras (Visa Débito) em mais de 200 países¹.

Como funciona?
Ao criar o seu ID virtual Amazônia Câmbio em nosso site, selecionar a sua moeda virtual e efetuar o pagamento através de BOLETO, TED ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, o valor pago por você em real será remetido a valores em Dólar americano, Euro, Libra Esterlina, Dólar Australiano, Dólar Canadense ou Peso Argentino e recarregado no seu cartão Rendimento Visa Travelmoney. Você pode comprar em mais 30 milhões de estabelecimentos credenciados VISA como restaurantes, supermercados e farmácias.

Para efetuar saques você deverá dirigir-se a um dos 2 milhões de caixa automático da Rede Plus, caso o país o qual você esteja não possua nenhuma das moedas citadas anteriormente, as transações realizadas serão convertidas a moeda do cartão seguindo as taxas de conversação.

Exemplo:
Sr. Carlos é um empresário bem sucedido que irá viajar a negócios em poucos dias, como não possui tempo hábil para deslocar-se até a Amazônia Corretora de Câmbio, efetuou a compra através do nosso site.

Em pouco tempo o cartão Rendimento Visa TravelMoney chegou a sua residência, Sr. Carlos pôde então fazer a viagem tranquilamente e, sempre que pensava em comprar umas lembrancinhas para a família, utilizava o cartão rendimento Visa Travelmoney. Com essa atitude, seu Carlos economizou tempo e transportou seu dinheiro com segurança.

Vantagens;

  • Recarga mesmo à distância, mais tranquilidade na sua viagem;
  • Mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados Visa para fazer suas compras;
  • O cliente não corre o risco de variação cambial, diferente dos cartões de créditos, onde a taxa do câmbio é relativa a data da emissão da fatura do cartão.

¹ Nos países que sofrem embargo político e/ou econômico dos EUA, a aceitação do cartão é restrita. Se necessário, consulte o distribuidor antes da aquisição.